testemunhos

“Anjos enviados por Deus”, diz mãe após policiais salvarem seu bebê

O bebê Josué Levi engasgou com leite materno e não conseguia respirar.

em

PRF salvando o bebê Josué Levi do engasgo (Foto: Reprodução/PRF)

Um bebê engasgado foi salvo por policiais rodoviários federais, na BR-101, Zona Sul de Natal, e com manobras salvaram a vida da criança, na tarde da última terça-feira (2), Dia de Finados.

Luzia Rocha presenciou o filho de menos de um ano de idade engasgar e não conseguir respirar. Mas graças a ação dos agentes, Josué Levi está bem e completou 11 meses de vida no dia seguinte ao acidente, quarta-feira (3).

A mãe expressou gratidão aos policiais: “Eles chegaram no momento certo, enviados por Deus, porque eu vi meu filho morto nos meus braços, estava muito aperreada e Deus mandou aqueles anjos”.

Josué Levi estava voltando do hospital e realizou exames porque apresentava quadro de febre e garganta inflamada, no caminho de volta para casa, o menino engasgou com o leite da amamentação e a família parou o carro na BR-101.

Enquanto as pessoas tentavam socorrer o menino, uma viatura da Polícia Rodoviária passava pelo local e foi chamada pela população, em seguida eles realizaram a manobra de desengasgo.

Quem salvou a vida do menino foi o PRF João Felipe Pandolphi.  “Já tinha um cidadão tentando fazer procedimento para desobstrução das vias aéreas, mas até aquele momento o bebê não apresentava reação. Resolvi pegar a criança nos braços, posicionei, fiz o procedimento e felizmente o bebê reagiu positivamente”, relatou.

Trending

Sair da versão mobile