vida cristã

A importância da formação de professores de Escola Dominical

Crianças e adolescentes devem ser ensinados sobre os princípios da Palavra de Deus.

em

Criança lendo a Bíblia (Foto: Reprodução/Unsplash)

Cada vez mais os veículos de informação, as mídias digitais e a cultura cinematográfica estão sendo usados como forma de propagar e influenciar crianças e adolescentes com ideologias progressistas.

Recentemente, o país ficou chocado com uma notícia da CNN que mostrou pesquisa da Pearson afirmando que “76% dos brasileiros querem ensino sobre diversidade na pré-escola”.

Indignado, o pastor Anderson Silva postou uma resposta na sua conta do Instagram questionando a veracidade do estudo realizado por empresas estrangeiras.

“Eu não quero. A nação tem mais de 210 milhões de brasileiros. Uma pesquizinha [sic] com 5000 pessoas e a CNN Brasil faz uma matéria: ‘76% dos Brasileiros querem ensino de teoria queer na pré escola’. São comediantes! Fiquem longe dos nossos filhos!”, protestou o pastor na ocasião.

Além disso, inúmeras empresas têm se posicionado a favor da ideologia de gênero, linguagem neutra e outras demandas ativistas LGBT para influenciar essa geração.

A importância da capacitação da liderança

Nesse contexto, a formação de líderes e de professores para o ministério infantil e juvenil se torna fundamental. Para ajudar as igrejas e os líderes religiosos a Universalidade da Bíblia, está oferecendo descontos de até 50% na Black Friday desta sexta-feira (12).

Para participar é preciso entrar em um grupo especial do WhatsApp e receber todas as informações necessárias das promoções dos cursos que ficarão disponíveis apenas por 24 horas.

Clique aqui para entrar no grupo e garanta a sua capacitação com um preço especial nessa Black Friday.

Trending

Sair da versão mobile