Siga-nos!

Entretenimento

5 filmes cristãos para conferir nas telas do cinema em 2019

Depois do sucesso garantido, produtores americanos estão investindo no mercado evangélico

Avatar

em

Publicidade

Ano Novo, filme novo! O sucesso dos filmes baseados na fé tem impulsionado os produtores de Hollywood a investir ainda mais nesse gênero. No ano passado, o filme “Eu Só Posso Imaginar” foi um sucesso imediato, superando todas as expectativas mais otimistas.

O longa “Paulo, Apóstolo de Cristo” ficou entre os dez mais assistidos nas bilheterias durante o fim de semana de abertura. Agora em 2019, os próximos filmes estão sendo aguardados para a “estimular a fé” dos cristãos. E, quem sabe, para que muitos conheçam o evangelho através das telonas.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Christian Post, entre os esperados estão “The Least of These” [O menor destes] que conta a história do missionário Graham Staines e seus filhos, que ajudaram uma comunidade de leprosos na Índia. A previsão da estreia é 1º de fevereiro.

O “Heavenly Deposit” [Depósito Celestial], previsto para 10 de fevereiro, conta a história de um menino que perdeu o pai e, por causa disso, deixou de acreditar em Deus. Na vida adulta, se torna um ator orgulhoso e cansado de tanto trabalhar. Baseado numa história real, a trama relata o momento em que o artista teve um encontro com Deus.

No dia 22 de fevereiro é a vez de “Run the Race” [Corra a Carreira] que conta a história fictícia de dois irmãos que enfrentam dias difíceis na escola, depois da morte da mãe e do abandono do pai. Um deles encontra a glória nos esportes, quando uma lesão interrompe seus planos e então recorre à fé.

Continua depois da Publicidade

XL – Tentação de Cristo, que estreia em 6 de março, relata as tentações que Jesus teve de enfrentar enquanto esteve entre nós. Baseado nos evangelhos, o filme promete ser uma ferramenta poderosa para encaminhar muitos à fé cristã.

Continua depois da Publicidade

E, por último, “As Ilhas” com data de lançamento para 22 de março. O filme histórico é baseado na vida de uma rainha cristã, do Havaí, que viveu há mais de 200 anos. Sua conversão causou tanto impacto que levou o cristianismo a todas as ilhas havaianas.


Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!

Publicidade

Cris Beloni é jornalista, teóloga e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de Jornalismo Investigativo Bíblico e é autora do livro Derrubando Mitos.

Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending