Siga-nos!

Esportes

Zagueiro dizia “Deus te abençoe” toda vez que cometia falta em Neymar

A marcação cerrada incomodou o técnico do Santos e até mesmo o meia Ganso que não entendeu as bênçãos que foram rogadas por Júnior Lopes

em

De acordo com o Globo Esporte o jogador Neymar foi severamente marcado pelo zagueiro Júnior Lopes do Bragantino na 15ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador do Santos sofreu várias faltas, o que incomodou até mesmo o técnico Muricy Ramalho.

Mas durante um evento de caridade, no início desta semana, os jogadores do time da baixada santista falaram um pouco mais sobre essa curiosa marcação cerrada que Júnior fez em Neymar dizendo que até uma conversa religiosa foi trocada pelos dois.

“Ele (Júnior Lopes) fez faltas que não havia necessidade. Eu perguntei: ‘Por que você faz isso?’, mas ele falou uma coisa nada a ver. E a cada vez que me derrubava falava: ‘Que Deus te abençoe'”, relatou Neymar.

Cansado de receber a benção toda vez que tomava falta o jogador do Santos disparou: “Espero que você não seja Deus, né, porque senão eu estou ferrado”. O relato foi contado para os jornalistas na segunda-feira (26) e até o jogador Paulo Henrique Ganso comentou o fato.

“Pedido de desculpas é normal, eu já tinha escutado. Novidade para mim é falar “Deus te abençoe” depois de dar porrada”, afirmou Ganso.

O meia ficou curioso e sem encontrar sentido na bênção rogada por Júnior Lopes toda vez que ele atingia o craque do Santos. “Só ouvi isso quando era para abençoar mesmo. Para bater, foi a primeira vez na minha vida”, brincou.

Publicidade