Política
Youtuber acusa Damares Alves de tráfico de crianças e ministra rebate
“Querido Felipe Neto, alguns chamam de ‘sequestro’, outros chamam de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’. De qual lado você está?”, declarou.

A ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, compartilhou em seu Twitter um vídeo onde ela denuncia pais que promovem seus filhos de forma erótica nas redes sociais.
O youtuber Felipe Neto, que recentemente denunciou a erotização da cantora MC Melody, de 11 anos, foi marcado por um seguidor na postagem e não gostou de ver Damares defendendo as crianças, assim como ele diz defender.
“Eu não aceito que uma mulher envolvida nisso venha a falar sobre crianças publicamente”. O “nisso” dito pelo youtuber é uma matéria publicada na imprensa acusando a ONG Atini de “tráfico de crianças indígenas”.
Ao ser ofendida, Damares Alves resolveu responder ao youtuber: “Querido Felipe Neto, alguns chamam de ‘sequestro’, outros chamam de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’. De qual lado você está?”, declarou.
Confira!
Essa ministra aqui se compromete a lutar contra a erotização infantil, seja de crianças anônimas ou famosas.
Já estamos acionando o Ministério Público!Criança brinca, mas não é brinquedo!#InfânciaProtegida pic.twitter.com/SaTW3GBIRq
— Damares Alves (@DamaresAlves) January 19, 2019