Siga-nos!

mundo

Xi Jinping diz que nenhuma corrente vai deter a globalização

Ditador chinês discursou no Fórum de Davos.

em

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Reprodução/YouTube)

O ditador chinês Xi Jinping declarou, nesta segunda-feira (17), que nenhuma corrente poderá deter “a tendência da globalização”. As declarações foram dadas durante conferência virtual Agenda Davos, do Fórum Econômico Mundial.

Ao fazer seu comentário, o líder comunista também pediu que à comunidade internacional “elimine barreiras”, em vez de “construir muros” e que se “oponha ao protecionismo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Xi foi convidado pelo fundador do Fórum de Davos, Klaus Schwab, aproveitando para enfatizar a importância da cooperação em face da pandemia que nasceu em seu país e que o seu regime tentou esconder do público.

“Estamos todos juntos em um grande barco”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ditador chinês também disse que a economia da China ” não deve crescer às custas do meio ambiente”, embora tenha afirmado que o país “não deve sacrificar seu crescimento para proteger o meio ambiente”.

O presidente chinês, que já discursou três vezes no Fórum Econômico Mundial, também disse que a economia da China “não deve crescer às custas do meio ambiente”, embora tenha acrescentado que o país “não deve sacrificar seu crescimento para proteger o meio ambiente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending