Siga-nos!

mundo

Xi Jinping diz que China “sempre será construtora da paz mundial”

Ditador chinês tem ameaçado países que se rebelam contra o comunismo.

em

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Reprodução/YouTube)

O ditador chinês Xi Jinping afirmou que o país “estará comprometido com o caminho de um desenvolvimento pacífico e sempre será um construtor da paz mundial”, apesar de frequentemente ameaçar a soberania de outros países que se rebelam contra o comunismo.

A declaração foi dada em seu discurso para marcar os 50 anos do retorno do país à Organização das Nações Unidas (ONU), afirmando que a colaboração da China com a ONU tem se aprofundado e que o país tem cumprido suas responsabilidade como membro do Conselho de Segurança.

No entanto, o regime tem sido acusado de genocídio contra iugures, tem perseguido cristãos e ameaçado a soberania de países como Taiwan, incluindo exercícios militares. O país também tem investido pesado em armamento com capacidade nuclear.

Jinping exaltou a atuação do regime na crise causada pela covid-19, que nasceu em solo chinês sob circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, afirmando que enviou “grandes quantidades de insumos, vacinas e medicamentos a outros países”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending