Siga-nos!

igreja perseguida

Xerife rejeita pedidos de ateus para remover versículo bíblico de delegacia

Xerife da Carolina do Norte afirma que não irá renunciar sua fé cristã.

em

Jody Greene
Xerife Jody Greene e policiais diante do versículo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um xerife da Carolina do Norte negou um pedido da organização ateia Freedom From Religion Foundation (FFRF) de remover um versículo bíblico que estava na parede de seu escritório, alegando que precisam mais de Jesus.

O xerife do condado de Columbus, Jody Greene, recebeu a carta da FFRF em 6 de dezembro, a mesma cita o versículo que é exibido na parede em letras pretas dizendo que é proibido pela Cláusula de Estabelecimento, e alegando-o como uma violação da Constituição dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através de um post no Facebook o xerife Greene respondeu a carta afirmando que o versículo, Filipenses 4:13, que segundo ele é o seu favorito, é encontrado por aqueles que o vêem como encorajador e inspirador, ao contrário do que o grupo afirma ser.

“É muito motivacional para mim e minha equipe. Aqui no Escritório do Xerife, trabalhamos duro em tudo o que fazemos. Antes de executarmos um mandado de busca, ou qualquer serviço que coloque nosso povo em perigo imediato, sempre vamos ao Senhor com uma oração em grupo. SEMPRE!”, disse Greene.

Segundo Christianity Daily, Greene também apontou o assunto como uma “manobra política” considerando que as eleições estão chegando e esta foi a primeira vez que isso aconteceu com ele, apesar de ter tirado inúmeras fotos com o versículo no passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que absurdo! É só isso. Isto é uma manobra política. Alguns querem uma pessoa que possa controlar. As empresas gastam milhares de dólares em aulas motivacionais, para chegar a slogans motivacionais. Minha motivação vem do maior palestrante motivacional de todos os tempos, Jesus Cristo”, afirmou Greene.

Em seu post Greene mostrou uma imagem do concurso FFRF para o “Ateu da Semana” onde atrás do vencedor teria uma “silhueta do diabo e chamas”, e o texto “sem medo de queimar no inferno”, segundo ele isso dá mais razão para manter o versículo bíblico na parede para “olhar para onde a sociedade está indo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisamos de mais Jesus e menos política. É hora, mais que na hora, de se levantar. Então me deixe ser claro, não renunciarei à minha postura e às crenças cristãs”, ressaltou ele.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending