Siga-nos!

testemunhos

Will Smith fala sobre fé após ter agredido colega durante Oscar

Will Smith revela que seu novo projeto é um filme centrado na fé.

em

Will Smith na estreia de "Emancipation"(Foto: Reprodução Jordan Strauss/Invision/AP)

Após ter agredido um ator durante a premiação do Oscar no início deste ano, o premiado ator Will Smith está superando o acontecido e afirmando que seu último projeto o está aproximando de Deus. O filme conta a história de sua vida terrível, e segundo Will Smith, se centra na fé

De acordo com Faith Wire, Smith explicou que, em seu novo filme, “Emancipation – Uma História de Liberdade”, ele retrata um homem anteriormente escravizado chamado Peter.

Sendo assim, o destaque histórico do homem ao qual ele interpreta foi solidificado quando uma foto retratando as feridas graves que ele sofreu durante as chicotadas violentas, circulou durante a Guerra Civil. Conhecido como “Whipped Peter”, o homem escapou da escravidão na Louisiana e se alistou no Exército da União.

“A diferença entre fé e revelação, ele caminhou pelo mundo com um conhecimento do divino, um conhecimento de Deus que é apenas algo que eu queria desesperadamente entender e explorar”, disse Smith.

“Este personagem, o que ele teve que suportar e o que ele teve que sobreviver, somente Deus poderia fazer um homem – quando você olha aquelas marcas em suas costas – somente Deus poderia tornar isso possível”, afirmou.

Quando a história foi contada a Smith, Peter uma vez foi tão severamente espancado, que entrou em coma – e nesse momento ele encontrou Deus. Depois disso, segundo Smith, Peter acreditou de uma maneira que nunca havia acreditado antes, ele parecia possuir “o poder da fé para ser capaz de suportar qualquer coisa”.

Além disso, Smith também abordou a polêmica do Oscar quando agrediu o comediante Chris Rock, reconhecendo que ele perdeu a cabeça naquela noite. Ao revelar o que ocorreu naquela noite, o ator afirmou que nunca sabemos pelo que alguém pode estar passando.

“Eu estava passando por algo naquela noite, não que isso justifique meu comportamento. Só temos que ser legais um com o outro, cara. É difícil. Acho que o que foi mais doloroso para mim foi que peguei minha dificuldade e a tornei difícil para as outras pessoas”, concluiu.

Trending