Siga-nos!

Sociedade

Whindersson Nunes pede ajuda: “não sinto tanta vontade de viver”

O youtuber tem mais de 35 milhões de seguidores

Avatar

em

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade

Através do Twitter o youtuber Whindersson Nunes pediu ajuda ao revelar que tem se sentido muito triste e angustiado e que até mesmo teria perdido a vontade de viver.

Dono do maior canal do Youtube no Brasil, com 35 milhões de seguidores, o humorista declarou que só tem conseguido ser feliz no palco e que entende que precisa de ajuda médica.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Mesmo com fama e muito dinheiro, ele entende essas coisas não são suficientes e não o fazem ter vontade de continuar vivo.

“Sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras, e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim.  Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, procuro ajuda nos amigos, na família. Mas eu me sinto tão triste, tão triste”, escreveu.

Na sequência de tuítes ele revela: “Por favor, me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, f**** o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém a não ser a minha esposa que é incrível”.

Whindersson deixa claro que nunca tentou tirar a própria vida, mas está muito incomodado com as pessoas em sua volta que só pensam em tirar proveito do seu sucesso.

Publicidade