Siga-nos!

sociedade

Web lembra “profecia” de Sarah Sheeva sobre cantores sertanejos

Pastora disse estar chocada e que não lembrava do conteúdo da mensagem que foi entregue em outubro.

em

Sarah Sheeva
Pastora Sarah Sheeva (Foto: Reprodução/SBT)

Após a morte da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), com queda de avião, usuários das redes sociais lembraram de uma profecia que a pastora Sarah Sheeva fez em outubro deste ano se posicionando contra as letras das músicas de sofrência.

Na ocasião, Sheeva fala sobre os artistas que estavam fazendo as pessoas cantarem certas letras, levando as pessoas para as trevas e ficando aprisionadas, além de estarem brincando com Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que é isso que essas pessoas estão cantando? Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento. Precisamos usar as artes para invocar o Céu para a Terra. Precisamos que o povo venha adorar a Deus. (…) Você acha que isso vai passar em branco diante de Deus? Não vai. Além de você estar levando sua alma para as trevas, você faz milhares de pessoas adorarem o que está sendo liberado nessa música. Isso é próprio do inferno, do próprio capeta! Não se brinca com adoração. Da mesma forma que o louvor liberta, tem música que aprisiona. Quando o diabo não esconde na letra é porque a coisa está feia”, falou Sarah Sheeva, durante a profecia.

Luto

Apesar da mensagem, Sheeva disse que não se lembrava do conteúdo da mensagem que passou durante uma live no Instagram e, se manifestou em seguida dizendo que estava “chocada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu Deus! Estou chocada, pois eu não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo. Quanto às famílias enlutadas, que o Senhor os alcance e console os corações de todos os envolvidos. (…) Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo -, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, destacou a pastora.

A cantora Marília Mendonça e sua equipe faleceram na última sexta-feira com a queda do avião que saiu de Goiânia(GO) para Piedade de Caratinga (MG). O acidente aconteceu na cidade de destino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da artista, estavam mais quatro pessoas na aeronave: o produtor Henrique Ribeiro, o tio dela; Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending