Siga-nos!

Política

Em Washington, Bolsonaro diz que sua chegada à presidência foi milagre e vontade de Deus

Presidente está nos EUA para se encontrar com Donald Trump

Avatar

Publicado

em

Jair Bolsonaro em jantar nos EUA
Jair Bolsonaro em jantar nos EUA. (Foto: Alan Santos/PR)
Publicidade


O presidente Jair Bolsonaro está em Washington, EUA, para uma reunião com o presidente americano Donald Trump. Neste domingo, porém, ele participou de um jantar na embaixada brasileira com diversas autoridades americanas, além do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do escritor Olavo de Carvalho.

Em seu discurso, Bolsonaro chamou de “vontade de Deus” ele estar na Presidência. “Nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo, quis a vontade de Deus, entendo dessa maneira, porque dois milagres aconteceram: um é a minha vida e outro minha eleição”, disse.

Publicidade

Leia mais...

“A minha campanha foi baseada no versículo bíblico: ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'”, relembrou ele aos presentes. “E o que eu sempre sonhei foi libertar o Brasil da ideologia nefasta de esquerda”, completou.

A viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos é um marco entre a relação dos dois países. “Pela primeira vez em muito tempo, um presidente brasileiro que não é antiamericano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram”, escreveu o presidente assim que chegou nos EUA.

Publicidade

O encontro com Trump será nesta terça (19), ambos os presidentes possuem discursos parecidos, principalmente as críticas contra a esquerda política.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending