Siga-nos!

mundo

Vozes que profetizaram a vitória de Donald Trump não cedem

Líderes ainda acreditam que o presidente seguirá no cargo.

Michael Caceres

em

Donald Trump
Trump em sua primeira aparição pública pós-eleições (Foto: Reprodução/YouTube)

Estamos vendo falsos profetas nas eleições dos EUA ou as profecias irão se cumprir? Essa tem sido uma questão relevante levantada de forma acalorada por aqueles que assistem ao impasse entre Donald Trump e Joe Biden. Trump acusa o candidato do Partido Democrata de ter roubado nas eleições.

O “homem segundo o coração de Deus”, Davi, teve uma das histórias mais belas e complexas como servo de Deus, e uma longa trajetória como rei de Israel. Quando chegou a sua velhice todos ansiavam para ver quem seria o seu sucessor no trono.

Davi gerou muitos filhos, porém seu quarto filho Adonias, imaginou que logo seria rei, e antecipou em reunir apoiadores e deu uma festa de comemoração, se auto intitulando rei de Israel. Acontece que enquanto isso acontecia, os planos de Deus eram outros e Salomão foi ungido rei em Jerusalém.

Assistimos recentemente a projeção de vitória de Joe Biden que foi divulgada pela grande mídia, enquanto líderes religiosos afirmam que Trump assumirá o cargo, muitas pergutnas vem sendo levantadas. Ele realmente venceu? Será que assim como Adonias antecipou em comemorar um cargo que Deus não lhe deu, Joe Biden comemora antes do tempo?

Ainda não acabou 

Aqueles que profetizaram a vitória do candidato republicano insistem que “ainda não acabou”, acreditando que não se equivocaram ao afirmar que a vitória seria dada por Deus. Teremos uma reviravolta histórica nas eleições dos Estados Unidos, assim como tivemos na história do herdeiro do trono de Davi?

A profeta e autora Kat Kerr, profetizou mais uma vez: “As rochas estão prestes a se mover e Trump será o presidente, não importa o que você ouça”. Ela também disse que os resultados são aparentes e que a corrupção e o mal serão descobertos.

“Vai começar com um telefonema e posso te dizer, você vai ficar chocado ao ver quanta exposição vem disso, mas Trump vai ganhar, ele será o presidente dos Estados Unidos, ele vai se sentar naquele escritório por mais 4 anos e Deus terá o Seu caminho neste país”, continuou a profeta.

Jeremiah Johnson, que também profetizou a respeito, escreveu em suas redes sociais que: “Ou um espírito mentiroso encheu a boca de inúmeras vozes proféticas confiáveis ​​na América ou Donald J. Trump realmente ganhou a presidência e estamos testemunhando um plano diabólico e maligno se desdobrando para roubar a eleição”.

Johnson contou que teve um sonho com o presidente na qual ele estava participando de uma corrida, porém ele caiu um pouco antes da chegada, e todos riam e zombavam dele. No sonho, duas mulheres mais velhas o ajudaram a se erguer e terminar a corrida de modo sobrenatural.

O fundador da CBN, Pat Robertson, também previu a vitória de Trump com confiança, durante uma transmissão ao vivo do 700 Club: “Quero dizer sem dúvida, que Trump vai ganhar a eleição”.

Um relatório da CBN, fala que Lou Eagle, líder do The Call, pediu para igreja orar assim como Esther, e que a corrupção e a fraude eleitoral vão ser expostas. Ele usou o exemplo das mentiras e perseguições ao povo de Deus no livro de Ester, e como a oração e jejum expôs a verdade.

“Exponha, exponha … foi o que aconteceu com Haman, um jejum de Esther de três dias e depois uma cena é trazida onde literalmente Esther expõe Haman e uma reversão repentina ocorre”, disse Engle.

Em 11 de novembro, Chris Reed afirmou a Sid Roth, em seu programa “It’s Supernatural” que Ele teve uma visão antes da eleição, que ele viu George Washington colocar o braço em volta de Donald Trump e dizer:

“Você está liderando uma segunda revolução americana para libertar a América das garras do socialismo, da ideologia radical e de uma agenda anticristo”, dissered.

Reed disse que com o coração pesado ele buscou ao Senhor depois das eleições e o Senhor o mostrou a história de Adonias e o rei Davi, aqui citadas no começo. Ele também afirmou que a mídia é equivalente aos falsos profetas de Baal e pediu aos cristãos para se manterem firmes.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending