Siga-nos!

sociedade

“Vou continuar matando bebês”, diz feminista que destruiu memorial pró-vida

O memorial foi montado no campu da Universidade Saint Louis para lembrar das vidas perdidas pelo aborto.

em

Momento em que estudantes vandalizam memorial pró-vida (Foto: Reprodução/YouTube)

No dia 8 de novembro os estudantes da Universidade Saint Louis pró-vida, montou um memorial para lembrar as vidas perdidas pelo aborto. Foi colocado no campus mil bandeiras, cada uma representando 800 abortos, totalizando 800 mil mortes.

Em um vídeo, um dos estudantes pró-vida filmou duas meninas arrancando as bandeiras do chão e vandalizando o local por volta das 13h. O indivíduo pergunta os seus nomes, e uma delas diz para ele ir para o inferno.

“Por que você não pode simplesmente deixar as mulheres em paz?”, disse uma delas.

No mesmo dia, por volta das 21h, Isabelle Hotard presidente do grupo pró-vida da universidade filmou mais pessoas tentando remover as bandeiras. “Vocês poderiam, por favor, não tocar neles? Não são de sua propriedade”, pediu Hotard.

A estudante contou à Fox News que o corpo discente da Saint Louis University é “extremamente esquerdista”.

“É uma espécie de câmara de eco no campus [da Universidade de Saint Louis], todo o nosso campus é extremamente voltado para a esquerda, então você encontra muitas pessoas, especialmente entre os alunos em posições de autoridade, que serão muito mais tolerantes com crenças esquerdistas em vez de crenças direitas “, disse Hotard.

Mais ataques

Nick Baker, membro do grupo pró-life disse que foi abordado por uma das garotas que tentou remover a bandeira e foi xingado de “misógino nojento” e ameaçado de ir para o inferno quando morrer.

“Você pode ver minhas fotos, pode ver como sou bonita, como tenho uma vida boa. E o que você tem? Você é um perdedor do caralho”, acrescentou ela. “Você realmente gosta da sua vida, porque eu vou aproveitar a minha. E vou continuar matando bebês”.

Um porta-voz da universidade disse à Fox News que está investigando sobre o vandalismo da exibição.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending