Siga-nos!

“Vocês não são endemoniados” diz Silas Malafaia aos cantores no Troféu Promessas

As palavras do pastor foram aplaudidas pelos convidados que se incomodaram com as acusações de Edir Macedo

Avatar

em

O pastor Silas Malafaia esteve na entrega do Troféu Promessas, na noite desta terça-feira, 29, ele fez a oração de abertura do evento e durante toda a reunião esteve presente acompanhando a premiação. No final ele foi chamado ao palco para homenagear o cantor Asaf Borba e enviou um recado para os cantores presentes: “Vocês não são endemoniados”.

As palavras do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foram aplaudidas pelos presentes. Vários músicos cristãos se incomodaram quando o bispo Edir Macedo afirmou durante um programa na IURD TV que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados.

Quando as gravações de Macedo começaram a ser divulgadas, vários artistas se manifestaram contra o líder da IURD. Ana Paula Valadão que foi acusada diretamente pelos bispos da denominação respondeu sobre o caso em uma entrevista exclusiva para o Gospel Prime. Mas pelo Twitter vários cantores também expressaram suas opiniões a respeito das declarações de Edir Macedo.

O próprio pastor Silas Malafaia respondeu em um de seus programas de TV sobre as palavras do fundador da IURD. Entre vários aspectos da Universal, o pastor assembleiano condenou o fato da Record não abrir espaço para música cristã e o fato dos programas religiosos tocarem músicas seculares.

Nenhum dos indicados finalistas faz parte da Line Records, gravadora que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus. Entre os vencedores estavam artistas da MK Music, Graça Music, Som Livre e Sony Music.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending