Siga-nos!

devocional

Você pode ser sincero com Deus

Deus conhece nossas palavras antes mesmo de ter saído de nossa boca.

em

Mãos em oração no banco da igreja. (Foto: Himsan / Pixabay)

“E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.” (Isaías 65:24)

Não tenha receio de ser sincero com Deus. Na verdade, Ele espera que você diga exatamente o que está sentindo, sem receio de falar a verdade. Acima de tudo, você precisa saber que Ele já conhece o íntimo do teu coração e os pensamentos da tua mente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O salmista diz: “Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.” (Salmos 139:4)

Ou seja, não adianta medirmos palavras para falar com Deus, se em nosso coração temos outros pensamentos que gostaríamos de expressar. Ao mesmo tempo, você não precisa ter receio de estar ofendendo ao Senhor com sua oração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda mais pelo fato de que o Espírito Santo intercede por nós diante de Deus (Romanos 8:26-27). Quando não sabemos como orar ou pedir, Ele leva ao Pai Celeste exatamente aquilo que precisamos receber dEle ou a resposta que almejamos.

O fato é que muitas vezes nossas orações são vagas demais. Ainda assim, o Espírito Santo pode interceder em nosso favor, embora o Senhor espere que sejamos francos sobre nossas necessidades e dificuldades. Do mesmo modo, Ele estará sempre disposto a nos responder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending