Siga-nos!

evangelismo

Vocalista do Kasino aceita Jesus depois de ser tocado por post de Justin Bieber

Fher contou que passou por um momento delicado durante a pandemia até encontrar Jesus.

em

Fher
Fher (Foto: Reprodução/Instagram)

Fher, vocalista do grupo Kasino, aceitou Jesus depois de ser tocado através de uma postagem de Justin Bieber que falava sobre sua fé.

O grupo de música eletrônica ficou famoso nos anos 2000 com o hit “Can’t Get Over” que virou meme. Mas Fher deixou a banda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Kasino me traz coisas boas, mas também traz muitos fantasmas. Já não vinha me sentindo muito feliz com o projeto, até pela questão do meme, não sabia lidar com isso”, disse Fher ao Blog Splash.

O artista ainda contou que durante a pandemia ele ficou mais sensível e reflexivo com a volta do grupo em 2020, 15 anos após o término. Memes do “Aêêêêê Kasinão” começaram a circular nas redes sociais – um vídeo de apresentação do Kasino no extinto “Sabadaço” de Gilberto Barros – deixando Fher ansioso.

As pessoas começaram a passar trote para ele, Fher teve que trocar de telefone, criaram um perfil no Facebook, inventaram que ele havia sido humilhado e foi aí que ele quis tirar a própria vida. Ele teve que buscar ajuda profissional e passou a tratar as oscilações de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A conversão

Mas tudo mudou, quando o testemunho de vida do cantor Justin Bieber tocou a sua alma e ele encontrou a paz. Fher deixou o hinduísmo, que seguia o movimento Hare Krishna. se converteu ao cristianismo e hoje frequenta a igreja evangélica.

“É até engraçado de falar, mas li uma mensagem no Instagram do Justin Bieber falando sobre Deus. Ele é um dos meus maiores ídolos e aquilo me tocou de maneira muito forte. Em julho, passei a frequentar a igreja Metodista, participo de projetos lá dentro. Me encontrei”, testemunhou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

na postagem Justin Bieber falava sobre o amor incondicional de Deus e que independentemente das circunstancias que as pessoas estivessem passando, Deus iria ajudar, pois ele se importa.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending