Siga-nos!

sociedade

Viúva da Mega-Sena contará seu testemunho em igreja evangélica

A cabeleireira vai contar tudo o que sofreu enquanto estava sendo acusada de ser a mandante da morte do marido

em

Adriana Ferreira Almeida estará nesta quinta-feira, 8, na Igreja Metodista, em Praia Grande, Arraial do Cabo, para contar seu testemunho de salvação. Ela é a viúva do ganhador da Mega-Sena, Renné Senna, que foi assassinado e passou a ser considerada como a mandante do crime até que no sábado foi inocentada pelo júri.

Em seu testemunho Adriana falará de todos os problemas que precisou enfrentar desde a morte do esposo. Ela frequenta essa igreja há apenas seis meses e no último domingo emocionou a todos ao agradecer a Deus pela decisão da justiça.

“Pastor, louvado seja Deus. Deus fez justiça”, disse ela ao ser chamada pelo pastor. Hoje a cabeleireira vai contar sua história completa para cerca de 400 pessoas. O pastor José Pedro Proveti disse ao jornal O Dia que acredita que esse testemunho vai servir de exemplo para outras pessoas.

“Ela se emocionou e emocionou os outros. Por isso pedi que testemunhasse amanhã (quinta-feira). Tenho certeza de que tudo o que ela passou pode servir de exemplo para os outros”, disse ele. Segundo a reportagem a cabeleireira o procurou algumas vezes antes do júri e ele atendeu e orou diversas vezes por ela.

Com informações  O Dia

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending