Siga-nos!

Esportes

Vitor Belfort estimula sua equipe do TUF com orações e palavras motivacionais

Descontraídos e bem treinados, os discípulos do lutador evangélico estão incomodando os adversários

em

O reality show The Ultimate Fighter Brasil tem mostrado duas equipes lideradas por atletas cristãos: Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Na frente das equipes verde e azul, respectivamente, esses lutadores precisam treinar e fazer com que suas equipes vençam os campeonatos internos.

Para motivar os participantes que estão sob seu comando, Belfort tem orado e estimulado a equipe com palavras motivacionais. Orações e pregações são constantes no grupo que já começa a intimidar os concorrentes.

É possível ver que os “discípulos” de Vitor Belfort entraram no clima do líder o que fez com que o time verde se tornasse a equipe mais descontraída, o que tem desestabilizados os adversários.

De acordo com o jornalista Jorge Côrrea da blog Na Grade do MMA, do portal UOL, a bagunça do grupo tem irritado os alunos de Wanderlei. “Essa irritação, somada às seguidas vitórias do time de Belfort, estão minando cada vez mais a confiança dos comandados de Wanderlei Silva, que já estão tomando uma ‘goleada’ de 4 a 0”, escreveu o jornalista.

É cada vez mais comum encontrar lutadores de MMA mostrando sua fé em Deus, muitos são evangélicos e entram no octógono com canções gospel e com calções com frases religiosas.

Publicidade