Siga-nos!

testemunhos

Vítima de assalto fala em “línguas estranhas” e arma de bandido falha

Assustados, os criminosos fugiram da residência.

Avatar

em

Vítima de assalto fala em “línguas estranhas” e arma de bandido falha
Momento em que bandido tenta atirar (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma reportagem da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, divulgou a história de uma família em Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife, que sobreviveu a um crime por interferência divina.

Segundo informações, um grupo de criminosos invadiu a residência da família e ameaçou de morte um dos moradores. Uma segunda vítima que estava na casa começou a orar em línguas e a arma do criminoso falhou quando ele apertou o gatilho.

As câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens param na porta da casa e pedem informações sobre os bolos que são vendidos pelos moradores. Após isso, eles chamam outros dois criminosos, pulam o muro  e anunciaram o assalto.

Além do dono da casa, estavam no lugar também sua mãe, uma idosa de 82 anos, e a cuidadora dela. A idosa, assustada com a ameaça que os criminosos faziam contra seu filho, pediu “pelo amor de Deus” para que não o matassem.

Foi a cuidadora da idosa quem começou a orar em línguas no momento que um dos criminosos atirou contra o dono do imóvel. A arma falhou e os quatro homens fugiram assustados do local.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending