Siga-nos!

Entretenimento

Show da Fé vai parar no CQC por pergunta curiosa de telespectador

O homem quis saber se ele pode orar para que os produtos eletrônicos de sua casa voltem a funcionar

em

Uma pergunta de um telespectador fez com que o programa “Show da Fé” ocupasse o primeiro lugar do quadro Top 5, do “CQC” desta segunda-feira (2).

Um homem quis saber se podemos orar quando um produto eletrônico quebra na esperança de que um milagre aconteça e o produto volte a funcionar.

“Missionário, se meus eletrodomésticos em casa quebrarem eu posso orar por eles para que eles voltem a funcionar”, perguntou o homem.

O líder religioso, bastante surpreso, tentou responder da melhor maneira dizendo que se o homem fosse um “consertador” desses produtos não iria gostar de perder o emprego para Jesus.

“Em uma emergência você pode até orar, teve gente que já orou e funcionou. Mas não fica fazendo de Deus seu marceneiro, não”, disse R.R. Soares sorrindo.

O programa “Show da Fé” é exibido no horário nobre da Band, mesma emissora que transmite o CQC. Além do momento de louvor, oração e da palavra do missionário, o programa também abre espaço para perguntas tentando solucionar a dúvida dos telespectadores e fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Assista:
[youtube code=”FUr7DogBCVo”]

Publicidade