Siga-nos!

Mundo Cristão

Jesus tatuador “arranca” o pecado das pessoas em campanha de evangelismo

Vídeo já é o viral da Páscoa 2016

em

Segundo a Bíblia, Jesus veio ao mundo para mudar o coração das pessoas, não sua pele. Uma campanha divulgada na internet decidiu dar uma perspectiva diferente à história milenar com elementos modernos. O foco é o público jovem, embora não se restrinja a eles.

O material foi lançado pelo site jesustattoo.org e chamou atenção da mídia tempos atrás. Contudo, a versão legendada em português pelo portal Gospel Prime obteve mais visualizações que o original.

Compartilhado por pessoas conhecidas no meio evangélico, como o pastor Claudio Duarte, já se tornou o “viral da Páscoa” em 2016, chegando perto de 450 mil visualizações, enquanto a versão em inglês tem cerca de 305 mil.

O vídeo de 6 minutos apresenta a imagem de Jesus moderno, que recebe pessoas em seu estúdio.  Ali, cada um revela com clara vergonha suas tatuagens escondidas. São palavras como “deprimido”, “viciada”, “inútil” e “excluído”.

Esse “Jesus tatuador” começa a trabalhar, substituindo todas pelo seu oposto. “Deprimido” se torna “contentamento”, por exemplo. As pessoas deixam mais leve, mais feliz, mais incentivado.

No final, Jesus mostra cansaço, baixa a cabeça aparentando suportar uma carga emocional pesada. Sua pele possui agora tatuagens com as palavras “excluído”, “viciado”, “invejoso”, “infiel”, entre outros adjetivos que dificilmente seriam associados a ele.

A cena final pode chocar muitas pessoas, mas traz a mensagem que revela a verdadeira objetivo do filme.

Assista:
[facebook code=”945478315547702″]

Publicidade