Siga-nos!

Sociedade

Campanha da Quadrangular promete dobrar o patrimônio dos fiéis. Assista!

Com o nome de “Jeová Jiré, o Deus da Provisão” a corrente vai consagrar o ano de 2013 com um óleo ungido em Israel.

Avatar

em

Publicidade

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Belo Horizonte iniciou uma campanha que promete fazer com que os pobres fiquem ricos em um ano. A corrente chamada “Jeová Jiré, o Deus Provedor” usa diversos versículos bíblicos para refazer a promessa de riqueza e prosperidade para os fiéis.

No site da IEQ Templo dos Anjos da capital mineira encontramos um banner sobre a corrente que informa que dentro de um ano o menor vai dobrar seu patrimônio, e “os fora de série” irão multiplicar seus bens em 30, 60 e 100 vezes mais.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

No vídeo postado no Youtube, vemos mais detalhes dessa campanha que conta até com um óleo consagrado em Israel formado por ouro, prata e petróleo que são as maiores riquezas do mundo. Ao ungir esta mistura, o pastor Jerônimo Onofre da Silveira, líder da igreja, pede prosperidade para os membros que participarão dessa campanha.

Diversos versículos são citados ao longo do vídeo, entre eles a passagem sobre Isaque que colheu 100 vezes mais do que plantou. “Agora é a sua vez, você vai dominar a cidade onde mora”, diz o locutor citando outro versículo, dessa vez sobre Moisés.

Durante 40 dias o público dessa igreja estará orando às 3h da manhã consagrando o ano de 2013 ao Senhor, para que este seja o “melhor ano” da vida de cada um dos fiéis que serão ungidos com este óleo “Jeová Jiré” consagrado em sete lugares diferentes.

A campanha começa no dia 7 de novembro com a participação da cantora Cassiane.

Continua depois da Publicidade

Assista:
[youtube code=”eO775WijhLE”]

Publicidade