Siga-nos!

Internacional

[VÍDEO] Irã ameaça EUA com caixão coberto com a bandeira norte-americana

Iranianos prometem “vingança severa” pela morte do general Qasem Soleimani.

em

Caixão com bandeira dos EUA. (Foto: Reprodução / Twitter)

Em resposta ao ataque dos EUA no aeroporto de Bagdá e ao envio de tropas para o Oriente Médio, iranianos estão compartilhando no Twitter um vídeo de ameaça aos norte-americanos.

A bandeira dos EUA cobre um caixão, enquanto um contador mostra a quantidade de pessoas mortas, número que ultrapassa 140 mil, como se fosse uma publicação do perfil do Twitter do presidente Donald Trump.

No final do vídeo eles utilizam a hashtag #SereveRevenge [vingança severa], uma grave ameaça para cobrar pela morte do general iraniano Qasem Soleimani.

Ameaças se multiplicam

Nesta segunda (6), o líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, realizou o funeral de Soleimani enquanto centenas de milhares de pessoas choravam e lamentavam a morte do general.

A filha de Soleimani ameaçou vingança e avisou aos americanos que as tropas dos Estados Unidos não estão seguras no Oriente Médio.

“As famílias dos soldados americanos no oeste da Ásia … passam o dia esperando a morte de seus filhos”, disse ela com aplausos, de acordo com a CBN News.

De Bagdá a Beruit, o Irã e seus aliados prometem vingança e retaliação. O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, prometeu que seu grupo terrorista agora pode atingir os EUA na região.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias