Siga-nos!

Mundo Cristão

Menina evangélica canta em UTI de Curitiba e emociona funcionários

“Deus me escolheu para ser sal e luz da terra”, diz a cantora mirim

Avatar

em

Publicidade

Em abril a cantora mirim Djulieni Thais, moradora da cidade de Curitiba (PR), esteve no Hospital do Idoso Zilda Arns para ministrar aos pacientes da UTI através da música “Ressuscita-me” da cantora Aline Barros.

O vídeo foi postado no perfil de Djulieni no Facebook no dia 7 de abril e já foi compartilhado mais de 26.500 vezes pelos internautas.

  • Passo a passo para realizar o sonho de tocar teclado em até 30 dias

  • Continua depois da Publicidade

    A pequena cantora usou sua voz para clamar por cura aos doentes e emocionou os enfermeiros que assistiram sem interromper a manifestação de fé da garota.

    Entre os comentários sobre o vídeo encontramos o depoimento de um internauta que louva a Deus pelos pais que incentivam Djulieni a usar seu dom para falar aos necessitados.

    “Parabéns pro papai e pra mamãe por incentivarem e se dedicarem a investir em seu talento e seu dom que com certeza absoluta foi Deus que te deu”, escreveu Anderson Moogen.

    Seu sucesso nas redes sociais já rendeu críticas por parte das crianças de sua escola, Djuli, como é chamada pelos amigos, relata que é questionada por outras crianças do por que cantar canções “chatas” e religiosas.

    Continua depois da Publicidade

    Ao respondê-los, a jovem demonstra maturidade e entendimento espiritual. “Sabe, lá na escola meus colegas me perguntam: ‘Ai Djuli, por que você só posta coisa de igreja, você cantando aquelas músicas chatas e aquele monte de foto de todo mundo chorando?’. Eu fico triste quando ouço isto, mas me alegro em saber que Deus me escolheu para ser luz em meio as trevas! Se eu postasse as mesmas coisas que eles gostam, eu não estaria sendo o sal da terra! Que o meu Deus faça a obra naqueles corações”.

    Assista:
    [youtube code=”h5C_TJrU8EI”]

    Publicidade