Siga-nos!

Entretenimento

“Deus” tira férias para curtir o carnaval em programa da Globo

O quadro humorístico foi bastante criticado pelos internautas no Twitter

Publicado

em

Publicidade

Misturar humor e religião sempre gera polêmica, como aconteceu neste domingo (23) durante o programa Divertics, da Rede Globo.

No programa os humoristas encenaram uma viagem de Deus durante o Carnaval e mostraram que o Diabo ocuparia seu lugar neste período de folga. Os atores Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum participaram do quadro como Deus, sua secretária e o Diabo, respectivamente.

A secretária estava curiosa sobre a viagem repentina e questionou porque o destino era o Rio de Janeiro e não o Vaticano. Ao lembrar o “todo-poderoso” que seria feriado de Carnaval, ele mostra uma fantasia e diz que participaria da festa dos “poderosos”.

Quando o escolhido para ocupar o trono de Deus durante essa folga chega diversos assuntos são levantados como o clima, a organização da Copa e outros.

O quadro não agradou alguns internautas que usaram o Twitter para criticar a Rede Globo. O bispo Luciano Zolla disse que “quem escreveu e quem permitiu ir ao ar não respeita e ainda zomba da nossa fé”.

“O #Divertics, já não é engraçado, coloca Deus indo pro carnaval e o diabo sentando no trono de Deus, ta na cara, ta feio”, escreveu o usuário Daniel Santiago.

Publicidade

Assista:
[vimeo code=”87576085″]

Publicidade