Siga-nos!

Entretenimento

Pastor Cláudio Duarte recebe homenagem no Domingo Legal

O programa do SBT foi até Xerém para conhecer mais sobre o religioso e seu ministério

em

O pastor Cláudio Duarte participou do programa Domingo Legal no último domingo (19) e contou sobre sua conversão, ministério e ainda recebeu uma homenagem.

Convertido desde os 19 anos, o pastor é casado e ganhou destaque na imprensa secular por conta de suas pregações bem-humoradas sobre relacionamentos, casamento e sexo. “A base de tudo é mesclar o conhecimento bíblico e o que eu acabou ouvindo no gabinete”, disse ele sobre como começou colocar o humor em seus sermões.

A reportagem do programa foi até o bairro de Xerém, em Duque de Caxias (RJ), para conhecer mais sobre o pastor Claudio. Ali ele pode mostrar o seu dia a dia e falar mais sobre seu ministério que te conquistado cada vez mais pessoas.

No palco com Celso Portiolli o pastor explicou algumas coisas que ele aprendeu ao longo dos anos para mostrar a diferença entre homens e mulheres. Entender essas diferenças seria a chave do relacionamento de sucesso.

Alguns dos vídeos do pastor, que se tornaram sucesso nas redes sociais, foram exibidos na atração do SBT fazendo com que a plateia desse muita risada. Celso Portiolli pediu para que Cláudio explicasse a oração do divórcio, um dos vídeos mais visualizados do pastor. Ele esclareceu que fez a oração para impedir que um casal se separasse.

O programa ainda exibiu um vídeo com a pergunta de telespectadores para que o pastor respondesse e solucionasse as dúvidas referentes a relacionamentos. Em parte do programa o pastor recebeu uma homenagem de seus amigos e familiares, se emocionando com o carinho.

Assista:
[sbt code=”cdcdfd5972e1f47661af27b6ec8a2e71″]
[sbt code=”6099c64d7c599019c0db3c67bb96a449″]

Publicidade