Siga-nos!

Política

Bolsonaro compartilha profecia de apóstolo que o chama de “Ciro do Brasil”

“Deus o escolheu para um novo tempo”, profetiza Steve Kunda.

Michael Caceres

em

Apóstolo Steve Kunda. (Foto: Reprodução / Youtube)

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais, na manhã deste domingo (19), um vídeo onde o apóstolo Steve Kunda lança uma “palavra profética” sobre o Brasil. No vídeo o apóstolo está participando de um bate-papo com o pastor Cássio Miranda, da Rede Super.

Em um trecho de sua fala, o apóstolo afirma que Bolsonaro foi “escolhido por Deus” para comandar o país. Ele afirma ainda que apesar de não fazer política por ser pastor, crê que os evangélicos têm influência na política e devem fazer isso de maneira positiva e não negativa.

Para o apóstolo o presidente eleito no Brasil, Jair Messias Bolsonaro, pode ser comparado ao personagem bíblico Ciro, o Grande, que foi usado por Deus para atender a uma necessidade do povo. Segundo o relato bíblico em Isaías 45, ele teria recebido uma mensagem de Deus que o ordenava a enviar de volta à Judeia todos os judeus.

“Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil”, disse o apóstolo.

Ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais, o presidente escreveu que “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política” e que “quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”.

O apóstolo Steve Kunda é natural do Congo e fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França. Sua participação no programa da emissora que pertence à Igreja Batista da Lagoinha foi divulgada no dia 10 de abril, mas somente agora o vídeo ganhou repercussão nacional ao ser compartilhado por Bolsonaro.

Profecia

Através do intérprete Peter Makangwa, o apóstolo fala em francês sobre a necessidade de apoiar o presidente eleito, orar por ele e tomar posição em favor de uma mudança do país. Ele pede que não façam oposição e enfatiza que os dois primeiros anos do governo de Jair Bolsonaro não vão ser fáceis, mas Deus dará vitória.

“Ele tem uma visão nacional para emancipação do País, para emancipação da nação. Sustentem esse homem, apoiem-no. Deus falou que os dois primeiros anos dele não vão ser fáceis. Mas a mão de Deus está com ele porque vai cortar muitos obstáculos, muitas opressões. Mas foi Deus quem o escolheu”, disse o apóstolo Steve Kunda.

Publicidade