Siga-nos!

estudos bíblicos

Versículos de louvor a Deus

Deus quer receber a sua adoração por meio do louvor.

em

Adoração na Igreja
Adoração na Igreja (Foto: Reprodução/Pixabay)

“Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.” (Salmos 13:6)

Deus espera ouvir sua voz de adoração.

Antes de qualquer coisa, Ele quer ouvir você cantando louvores de exaltação ao seu nome.

Logo, cantar louvores a Deus é algo importante para nossa fé.

O louvor traz alegria para o nosso coração.

Mesmo que você não considere ter a melhor voz, saiba que Deus quer apenas sua adoração sincera.

Portanto, Ele espera apenas que você dedique algum tempo para reconhecer Sua grandeza.

Cantar ao Senhor é a melhor forma de atrair a presença de Deus, pois às Escrituras nos ensinam que Ele habita em meio aos louvores.

Leia alguns versículos de louvor a Deus:

  1. Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia! Salmos 150:1-6
  2. Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Salmos 100:4
  3. Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Salmos 9:1-2
  4. Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15
  5. Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos. Deuteronômio 10:21
  6. Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2:9

Trending