Siga-nos!

Ciência & Saúde

Versículos bíblicos fazem sucesso no Twitter

Representante da empresa cita que os mensagens bíblicas recebem mais de 500 compartilhamentos na rede social

Avatar

em

A americana Claire Diaz-Ortiz, líder do setor de inovação do Twitter, comentou durante sua participação na convenção National Religious Broadcasters, que aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos, que o engajamento entre os religiosos no Twitter é alto.
Pelas análises feitas pela empresa nos últimos três anos foi possível perceber que os tweets com versículos bíblicos estavam “indo muito bem” e que o “conteúdo religioso no Twitter é extremamente engajado”.

Diaz-Ortiz comentou que o conteúdo postado, por exemplo, pelo pastor Andy Stanley (líder da North Point Community Church) envolve mais pessoas comentando e compartilhando que as mensagens de celebridades como Lady Gaga e Justin Bieber que possuem 50 vezes mais seguidores.

Falando sobre a relevância dos perfis nas redes sociais, Katie Harbath, Relações Públicas do Facebook, que também participou da conferência na última segunda-feira (6), comentou que o importante não é a quantidade de fãs/seguidores, mas o engajamento das pessoas em relação ao que você posta.

“Um fã é inútil se eles não estão vendo o seu conteúdo e não se envolvem”, disse ela. O engajamento é a quantidade de compartilhamento e respostas do que você posta nas redes sociais. Com informações Christian Post.

Publicidade