Siga-nos!

Mundo Cristão

Velório do pastor Anderson Carmo será na Cidade do Fogo

Sepultamento será no Memorial Parque Nicteroy.

em

A assessoria da deputada e cantora Flordelis anunciou que o velório do pastor Anderson do Carmo, assassinado com 15 tiros na madrugadas deste domingo (16), será realizado no Ministério Flordelis Cidade do Flogo, a partir das 18 horas e 30 minutos. O casal havia saído para lanchar e, na volta para casa, em Niterói (RJ), acabou sendo surpreendido por bandidos.

Ele era o articulador político de Flordelis e planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo e chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu. A Polícia acredita que ele foi seguido até o local do crime e possa ter sido alvo de uma execução.

Flordelis ainda não se pronunciou sobre a tragédia e, segundo a assessoria, ela se encontra na sua residência bastante abalada com tudo o que aconteceu. Em nota a assessoria pede oração em favor da família, pois necessitam do conforto de Deus.

O sepultamento do pastor ocorrerá às 11 horas de segunda-feira (17) no Memorial Parque Nicteroy. A assessoria de Flordelis não informa se a cerimônia será aberta ao público.

Anderson ficou conhecido por, ao lado da esposa, ter 55 filhos, sendo 51 adotados. Ele também era o dirigente da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que promovia eventos evangelísticos.

Conhecido no cenário evangélico, lideranças evangélicas deverão se fazer presente na despedida do pastor, prestando uma última homenagem.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG).

 

 

Publicidade