Siga-nos!

sociedade

Variação no preço da mudança pode chegar em até 100%, em SP

Mão de obra e disponibilidade da empresa são principais fatores para variação.

Avatar

em

Casal em mudança
Casal em mudança (Foto: Yanalya/Pexels)

Em uma pesquisa realizada pelos sites Guia de Mudanças e 123 Mudanças, com 12 empresas de mudanças de São Paulo, apontou que a variação nos preços praticados pode chegar em até 100%, demonstrando a importância da pesquisa antes de fechar o contrato.

Os sites cotaram com as empresas os custos de uma mudança residencial de um apartamento pequeno, com aproximadamente 60 metros quadrados, do bairro Higienópolis para o Itaim, algo em torno de 12 km de distância entre a origem e o destino, apontando variação nos valores com faixa de R$ 1.261,00 a R$ 2.490,00.

Foram 12 empresas de mudanças consultadas, sendo que todos os serviços informados na cotação incluem o fornecimento de material de embalagem, o processo de embalagem, a carga e a descarga dos itens da residência, ainda assim houve grande variação.

Entre os principais fatores de variação nos preços está a mão de obra fornecida pelas empresas, assim como a disponibilidade das empresas na data estipulada. Empresas com caminhão e pessoal ocioso na data estipulada para a mudança ofereceram preços mais acessíveis.

Além disso, a oscilação no preço também pode ser resultado do tipo de embalagem a ser fornecida, já que algumas empresas oferecem embalagens novas e outras reciclam caixas de papelão.  Em ambos os casos a proteção é a mesma, dependendo do trabalho da transportadora.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending