Siga-nos!

vida cristã

“Vão olhar e ver Jesus brilhando em você”, vibra Rebeca Andrade

Atleta tornou-se a primeira brasileira a ganhar medalha na ginástica artística.

em

Rebeca Andrade
Rebeca Andrade (Foto: Gregory Bull/AP)

A atleta Rebeca Andrade, primeira brasileira a ganhar uma medalha olímpica na ginástica artística, usou suas redes sociais para agradecer a Deus pela conquista e creditar a medalha a Jesus.

Em referência a canção “Sabor de Mel”, da cantora gospel Damares, ela agradeceu a Deus pela conquista e aos familiares, amigos e equipe.

“Vão olhar e ver Jesus brilhando em você! Sabor de Mel. Obrigada, Deus. Obrigada, Francisco Porath Neto. Obrigada, família, amigos, equipe multidisciplinar, clube e fãs! Nossa medalha veio”, celebrou a ginasta.

A medalha veio enquanto competia no individual geral, quando acumulou 57.298 pontos na soma dos quatro aparelhos e garantiu o segundo lugar no pódio, atrás apenas da norte-americana Sunisa Lee, com 57,433 pontos.

Ela esteve muito próximo de levar o ouro, mas acabou cometendo algumas faltas e perdendo pontos.

“Essa medalha não é só minha, é de todo mundo. Todos sabem da minha trajetória, o que eu passei. Se eu não tivesse cada pessoa dessa na minha vida, isso aqui não teria acontecido. Tenho certeza disso. Sou muito grata a todo mundo mesmo. Acho que, mesmo se eu não tivesse ganhado a medalha, eu teria feito história, justamente pelo meu processo para chegar até aqui. Não desistam, acreditem no sonho de vocês e sigam firmes. Dificuldade sempre teremos, mas temos que ser fortes o suficiente para passar por dia”, declarou em entrevista.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending