Siga-nos!

igreja

Valdemiro teria arrendado imóvel de R$ 24 milhões para quitar salários de funcionários

O líder neopentecostal decidiu que vai terceirizar os serviços da igreja.

em

Valdemiro Santiago. (Foto: Reprodução / Youtube)

Depois do escândalo da greve dos funcionários da Igreja Mundial do Poder de Deus por salários atrasados, Valdemiro Santiago estaria adotando estratégias para contornar a situação. Além de contratar terceirizados, ele não descartou a possibilidade de demitir os grevistas.

Os funcionários da Igreja Mundial se queixam de atraso nos salários e vale alimentação, bem como irregularidades nos depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A greve foi parar na Justiça Trabalhista, e tem previsão de acabar na próxima sexta-feira (19).

Valdemiro Santiago está contratando funcionários terceirizados e também teria usado um imóvel avaliado em R$ 24 milhões como garantia para obter recursos e quitar os débitos até dia 20 de novembro.

Um time de futebol atrasa salários por seis meses e não acontece isso [greve]. Na igreja, se atrasar três, quatro, cinco dias, acontece isso [a greve]. E xingam, e ofendem a nossa honra, e a da nossa família”, desabafou o líder neopentecostal no púlpito.

Na ocasião, Valdemiro acrescentou que estava muito chateado e que a igreja não vai mais contratar ninguém, mas sim uma empresa para cuidar do trabalho da igreja.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending