Siga-nos!

sociedade

Urach diz não gostar mais de igrejas e ataca: “Não passam de um CNPJ”

Nos stories do Instagram ela agradeceu por orações, mas voltou a criticar a religião.

em

Andressa Urach. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, Andressa Urach, criticou as igrejas nesta terça-feira (28) e agradeceu as mensagens carinhosas de pessoas que disseram orar por ela.

“Eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e agradeço. Mas uma coisa aprendi: Não precisamos de igreja para buscar a Deus. Fecha a porta do teu quarto e fala com Ele. Abre a Bíblia, e Ele te responde”, afirmou ela por meio dos stories.

Ainda sobre esse assunto, Urach comentou que visitou algumas igrejas, porém elas não passavam de empresas. “Até achei boas algumas [igrejas], mas sinceramente? Não gosto mais de igrejas. Pra mim, elas não passam de um CNPJ”.

A raiva contra o bispo Macedo

Na última semana, Vanessa contou que estava com “muita raiva” da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), da qual foi membro por seis anos.

”Minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, escreveu ela.

Urach ainda chegou a compartilhar mensagens que enviou para o dono da Record TV, pedindo de volta os 2 milhões de reais que ela havia dado para a IURD.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending