Siga-nos!

mundo

Universidade fará graduações com base na etnia, renda e orientação sexual

Ideia é defender o “multiculturalismo” e “complementar” cerimônias.

Avatar

em

Formatura
Formatura (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

A Universidade de Columbia, em Nova York, Estados Unidos, está se programando para realizar seis cerimônias de graduação segregadas com base em etnia, renda e orientação sexual, visando a inclusão e o “multiculturalismo” no campus.

O anúncio é de que as graduações separadas servirão para “complementar” as cerimônias existentes em toda a escola, que acontecerão online, de acordo com o site da universidade. Segundo o Faith Wire, as cerimônias incluirão diversos temas.

As cerimônias listadas incluem “Graduação Latinx”, “Graduação Negra”, “Graduação Asiática”, “Graduação FLI” para alunos da “primeira geração e / ou comunidade de baixa renda”, “Graduação Nativa” para alunos Nativos Americanos e “Lavender Graduation” para quem se identifica com a comunidade LGBT.

Em 2019, das 173 escolas examinadas pela National Association of Scholars, 76 nos Estados Unidos estavam oferecendo cerimônias de graduação segregadas com base na cor da pele.

Algumas das universidades mais notáveis ​​incluem Harvard, UC San Diego, UC Irvine, Arizona State, Stanford, UC Berkeley, UCLA e Yale. Muitas das cerimônias segregadas foram co-organizadas por grupos de estudantes negros, centros de recursos do campus ou departamentos acadêmicos específicos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending