Siga-nos!

Renascer em Cristo realiza segunda edição de campeonato de MMA

Dez competições acontecerão durante a noite entre lutadores profissionais e amadores

em

No próximo sábado (26) a sede da Igreja Renascer em Cristo sediará a segunda edição do Ultimate Reborn Fight (URF) o campeonato de MMA que reúne atletas profissionais e amadores.

O evento é realizado pelo Reborn Team, que é o ministério de artes marciais da denominação. As competições começam às 19h e serão 10 lutas divididas por categorias, seguindo as regras unificadas do MMA tendo apenas adaptações de acordo com o nível dos combates.

A Igreja Renascer é pioneira em realizar eventos de luta dentro do templo, a estratégia tem como objetivo evangelizar não apenas os atletas, como também os espectadores desse tipo de esporte.

O líder da igreja, o apóstolo Estevam Hernandes, comenta esse propósito dizendo: “Não estamos aqui para promover a violência, mas sim para levar o amor de Jesus a outras pessoas que por seus gostos pessoais, talvez jamais entrariam em uma igreja.”

O URF é um dos vários eventos que o Reborn Team organiza ao longo do ano, o ministério também promove treinos de Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Capoeira, MMA e muitos outros esportes.

Serviço:

URF “Ultimate Reborn Fight”
Data: 26 de outubro
Hora: 19 horas
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr Almeida Lima, 1290- Mooca
Valor: R$25,00 Antecipado / R$ 35,00 no dia do evento. Ingressos à venda no Renascer Hall (quarta-feira e domingo às 20 horas)

Publicidade