Siga-nos!

mundo

Trump e Pence pedem para apoiadores não usarem de violência

Presidente e vice-presidente dos Estados Unidos pediram atos pacíficos.

Michael Caceres

em

Invasão do Congresso dos Estados Unidos (Foto: Julio cortez/AP Photo)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o vice-presidente americano, Mike Pence, pediram para que as manifestações realizadas em Washington pelos apoiadores do governo não sejam tomadas por vandalismo e violência.

No Twitter, eles pediram para que os atos que contestam a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais sejam realizados de forma que respeite a lei e a ordem. Ambos pediram para que não haja violência durante as manifestações.

Pence pediu para que os manifestantes que invadiram o Capitólio, sede do Congresso americano, parem com a violência e a destruição. Ele pediu que todos os envolvidos respeitem os policiais e deixem o prédio “imediatamente”.

Trump, por sua vez, afirmou que “somos o Partido da Lei e da Ordem” e que os policiais devem ser respeitados. “Estou pedindo a todos no Capitólio dos EUA que permaneçam em paz”, tuitou.

Invasão ao Capitólio

Apoiadores do presidente dos Estados Unidos invadiram o Capitólio enquanto Câmara e Senado debatiam sobre acatar ou não as objeções aos resultados eleitorais, incluindo o Arizona, tradicional reduto republicano vencido por Joe Biden na eleição de novembro.

Em discurso momentos antes, o presidente Donald Trump afirmou que nunca reconhecerá o resultado, já que houveram muitos indícios de fraudes que ainda não foram investigados.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending