Siga-nos!

mundo

Trump afirma ter encontrado 205.000 votos irregulares na Pensilvânia

Presidente dos Estados Unidos insiste em narrativa de fraude nas eleições.

em

Donald Trump
Donald Trump em discurso (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter para compartilhar a informação de que 205.000 votos irregulares teriam sido encontrados na Pensilvânia, o número seria maior do que o de eleitores no estado e suficiente para virar em favor de Trump.

Apesar de o colégio eleitoral já ter reconhecido a vitória de Joe Biden, o candidato a reeleição continua buscando formas de comprovar a fraude nas urnas, suspeita que foi levantada por ele antes mesmo das eleições, quando se falava em votos pelos correios.

Trump vem movendo batalhas judiciais em diversos estados chaves, acusando os democratas de terem “roubado” e “fraudado” as eleições para a Casa Branca.  A Suprema Corte dos Estados Unidos chegou a recusar uma ação movida pelo Texas contestando o resultado eleitoral.

Suspeitas

As suspeitas de fraude levantadas por Donald Trump têm como base diversas denúncias de irregularidades, como a inclusão de votos fora do prazo previsto e a falta de checagem sobre a legalidade dos votos, que precisavam seguir uma série de etapas de segurança.

O presidente dos Estados Unidos tem apontado que o Partido Democrata pode ter inflado os fotos de Joe Biden através dos pacotes enviados por correios. Trump já iniciou uma batalha judicial para comprovar fraude nas eleições de 2020.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending