Siga-nos!

igreja perseguida

Tribunal comunista na China condena pastores por coletar oferta na igreja

Pastores adventista foram presos e ofertas confiscadas pelos comunistas.

em

Igreja na China
Igreja na China (Foto: Ng Han Guan/AP Photo)

A Corte Popular Kaili condenou quatro líderes cristãos de uma Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Kaili, província de Guizhou, por fornecer uma caixa na igreja para dízimos e ofertas.

O tribunal controlado pelo Partido Comunista da China (PCCh) condenou os  líderes da Igreja sob acusações totalmente falsas e fabricadas de “fraude”. O pastor Zhang Wenying foi condenado a 12 anos de prisão, o irmão Jiang Kui a 6 anos, Xie Zhiqun a 5 anos, e a irmã He Seqin a 3 anos.

Segundo China Aid, também foram confiscadas todas as ofertas na conta bancária da Igreja, aproximadamente 216,00 dólares.

Perseguição

Os cristãos têm sofrido perseguição implacável na China, incluindo ordens para que removam de suas casas imagens representativas de Jesus Cristo ou símbolos ligados ao Cristianismo. Para o regime ditatorial de Xi Jinping, os cristãos devem adorar os lideres do partido.

As autoridades comunistas chinesas estariam pressionando cristãos pobres, que dependem de programas de ajuda em meio à pandemia, que se afastem da  sob risco de terem esses benefícios cancelados. Violações de direitos religiosos são frequentes no país.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending