Siga-nos!

testemunhos

Três pessoas surdas são curadas durante culto nos EUA

Milagre aconteceu durante culto na Life church em Middlesboro, Kentucky.

Michael Caceres

em

Paula Patterson, Kayla Medin e Terry Maloy
Paula Patterson, Terry Maloy e Kayla Medin (Foto: Reprodução/Facebook)

Três pessoas com deficiência auditiva foram curadas durante um culto na igreja Life church em Middlesboro, Kentucky, nos Estados Unidos.  Paula Patterson, Kayla Medin e Terry Maloy participavam do culto em um domingo, quando receberam o milagre.

Paula, 63, era surda do ouvido direito desde os 7 anos. Kayla, 25, sofria de uma condição auditiva degenerativa no ouvido direito. E Terry, 68, tinha zumbido constante nos ouvidos por mais de 20 anos. Todos foram curados durante o culto.

Segundo relatos da Bibliatodo News, a primeira a receber a cura foi Paula, que foi à frente após a pregação para receber orações de cura. “Quando não vi ninguém indo ao posto de oração de cura, decidi que iria”, disse ela.

“Nem pensei na surdez no ouvido direito, pois tantas vezes orei sobre ela, sem resultado. Achei que seria algo com o qual viveria o resto da minha vida”, continuou.

Milagre

Ela relatou que durante a oração sentiu um calor muito forte percorrer seu corpo, quando ouviu dois estalos e percebeu em seguida que a música estava muito alta, se dando conta que podia ouvir normalmente com o ouvido que tinha a deficiência.

O pastor Paul Long, líder da Lifechurch, participava do louvor no momento da cura e viu o poder de Deus caindo sobre Paula. “Assim que desci da plataforma e comecei a dar alguns passos, cada passo ficava cada vez mais difícil de andar”, relatou ela.

Ela relatou que o que sentiu foi a presença de Deus, que era muito poderosa durante a oração, como se “o ar estivesse denso”, relatou. “Nunca experimentei algo tão tangível, onde você pudesse sentir que, sem dúvida, algo [de Deus] está acontecendo”, disse.

Kayla, por sua vez, estava acompanhada do marido e sentiu que foi curada e se emocionou muito. Ela se abraçou com seu marido e agradeceram a Deus pelo milagre.

O último a ser curado foi Terry, que recebeu a oração do pastor Paul, que relatou que as curas não foram apenas momentâneas e que os três foram completamente curados e permanecem curados.

“Ele começou a orar por mim – a presença de Deus era tão real – e então cobriu meus ouvidos com as mãos. Assim que ele fez isso, foi como se eu colocasse um fone de ouvido e pudesse ouvir, pudesse ouvir tudo! O zumbido em meus ouvidos havia parado – o Senhor me tocou”, disse Terry.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending