Siga-nos!

Sociedade

Três Histórias, Um Destino chega a 14 estados

Até o momento o filme foi visto por mais de 150 mil pessoas

em

Em apenas 11 dias de estreia o filme “Três Histórias, Um Destino” já foi assistido por mais de 150 mil pessoas, o sucesso de público foi tanto que agora o longa com temática evangélica estará sendo exibido em 14 estados brasileiros.

A estreia do filme baseado no livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares aconteceu no dia 2 de novembro e se tornou um grande sucesso de audiência logo no primeiro final de semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É o momento do cinema cristão e não podemos deixar passar isso”, diz Ygor Siqueira, diretora da Graça Filmes, empresa que está por trás desse grande lançamento.

A equipe de marketing do longa conta com o apoio dos evangélicos para poder fazer com que o maior número de pessoas tenha contato com a história que tem emocionado milhares de pessoas.

Na trama três situações diferentes acontecem com os personagens principais fazendo com que eles escolham o mesmo destino. O filme é evangelístico e por isso a Graça Filmes insiste na campanha para que cada espectador leve dois amigos, assim a mensagem alcançará cada vez mais pessoas.

Ygor Siqueira também avisa que quanto maior for o número de pessoas que assistirem ao longa, mais tempo ele ficará em cartaz. No site oficial de”Três Histórias, Um Destino” é possível conferir os cinemas nesses 14 estados que estão exibindo o filme.

Acesse e confira: www.treshistoriasumdestino.com.br.

Continua depois da publicidade