Siga-nos!

Trecho de pregação de copiloto de avião de Marília Mendonça emociona

Tarcísio Viana prega sobre Isaías 38 em vídeo.

em

Copiloto Marília Mendonça
Copiloto Tarcísio Pessoa Viana (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O copiloto Tarcísio Pessoa Viana, que faleceu em acidente de avião na última sexta-feira (5) com a cantora Marília Mendonça, era membro da igreja Jesus da Videira, em Brasília, e atuava no ministério de casais. Agora, um trecho da sua pregação está circulando nas redes sociais.

Na ocasião, Tarcísio pregava sobre Isaías 38 que descreve o recado de Deus ao rei Ezequias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A força mais poderosa que existe na Terra é a oração. A Bíblia nos conta uma história tão extraordinária! Um homem ia morrer, e Deus falou para ele colocar a casa em ordem porque ele ia morrer. É o único momento na Bíblia que não é por causa de pecado, erro ou por causa da lei”, introduz o copiloto.

Ainda na pregação Viana destacou que o quebrantamento do rei e a sua oração fez com que a sentença de morte fosse absolvida.

“Deus falou para ele que iria colher ele, mas a Bíblia diz que ele virou o rosto para a parede, chorou muitíssimo e orou”, acrescenta Viana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fãs da cantora e fiéis estão ficando intrigados com o trecho da pregação que está circulando na internet. O piloto de avião, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, também era evangélico, da Assembleia de Deus, também de Brasília.

Internautas também vem compartilhando um vídeo de 2013 que mostra Marília Mendonça louvando na igreja a canção de Régis Danese.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending