Siga-nos!

cultura

Trans tem música em primeiro lugar na categoria cristã do iTunes

Crescimento no ranking se deve a campanha de grupos LGBT.

Avatar

em

Grace Semler Baldridge
Grace Semler Baldridge (Foto: Reprodução/YouTube)

Grace Baldridge, que usa o nome artístico de Semler, assumiu o primeiro lugar no iTunes na categoria música cristã, com a música “Preacher’s Kid”. A grande questão é que trata-se de uma transexual, nascida como mulher e que se identifica coomo homem.

“É inacreditável. Continuo tentando me beliscar ”, disse Baldridge, 30, ao Religion News Service. “Na verdade, fiz uma tatuagem na noite passada para tentar me beliscar para ver se isso era real.”

Curiosamente, as músicas trazem letras com ataques contra atividades comuns para as igrejas, como viagens missionárias, acampamentos jovens e atividades cristãs, além de distorcer questões da cristã, visando promover seu modo de vida.

“Eu sou um filho de Deus, apenas no caso de você ter esquecido, e você me expulsou toda chance que você teve, e essa perda é sua, não minha. Vou ficar mais do que bem”, canta Baldridge na faixa de abertura, “Bethlehem”.

Ao descrever o álbum, afirma que é um “projeto sobre se assumir como uma pessoa de fé trans”, ainda que a própria Bíblia condene este comportamento. O aumento das vendas seriam parte de uma campanha de movimentos LGBT e ex-cristãos.

“Eu quero pegar o primeiro lugar na parada de música cristã do iTunes e reivindicá-lo para todos que foram expulsos em nome de Deus”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending