Siga-nos!

política

Tracísio participa da Marcha Para Jesus e exalta ensinamentos bíblicos

Evento é considerado a maior reunião religiosa de rua.

em

Tarcísio de Freitas (Foto: Reprodução/YouTube)

O governador Tarcísio de Freitas, de São Paulo, participou da Marcha para Jesus, evento realizado na última quinta-feira (8) no estado. Durante a ocasião, o governador, mesmo sendo católico, exaltou os “ensinamentos de Deus”, se ajoelhou no palco e foi ovacionado pelo público.

A Marcha para Jesus, considerada o maior evento religioso de rua, tem se tornado um palco de oportunidades para autoridades e políticos que desejam se aproximar do segmento evangélico, mesmo não sendo parte dele.

Tarcísio de Freitas tem adotado uma postura típica dos evangélicos nos últimos anos, seguindo o exemplo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que, embora batizado segundo a doutrina protestante, continua participando de missas católicas.

Durante a Marcha, o governador de São Paulo destacou a importância da obediência a Deus, citando até mesmo uma passagem bíblica: “Se o povo se humilhar, orar, daqui em diante, estará com olhos abertos, ouvidos atentos, escutarão a Deus”, disse Tarcísio.

“O caminho para Deus é se afastar do pecado. Muitas vezes a gente quer intimidade com Deus e não faz por onde. A oração nos leva à intimidade com Deus”, acrescentou o governador.

Por outro lado, o ministro da AGU (Advocacia-Geral da União), Jorge Messias, enviado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para representá-lo na Marcha, foi vaiado pelo público ao afirmar que estava trazendo uma mensagem do chefe de Estado.

“Vim aqui dizer pra vocês, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o Reino”, afirmou o ministro, após mencionar que estava no evento em uma “missão de paz”, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

Lula foi convidado pelo apóstolo Estevam Hernandes, organizador da Marcha para Jesus no Brasil, mas recusou o convite para comparecer ao evento, provavelmente prevendo que também seria vaiado pelo público evangélico.

Trending