Siga-nos!

igreja

Tomorrowcrente: igreja no Macapá promove “louvor eletrônico”

Evento pretende acolher jovens como forma de prevenção ao uso de drogas, depressão e suicídio

Cris Beloni

em

A atração conhecida como “Tomorrowcrente” que vai acontecer na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Macapá, pretende reunir cerca de 1,5 mil jovens, no próximo dia 30, a partir das 20 hs.

A proposta do culto temático é tocar músicas eletrônicas e os participantes usarem roupas brancas. A repercussão nas redes sociais é grande, principalmente, por causa do nome do evento, que faz alusão a uma festa internacional de música eletrônica.

“A nossa expectativa é superar a edição do ano passado. Vamos continuar na mesma ideia de utilizar louvores com batidas eletrônicas e jogos de luzes. Nossa proposta é evangelística, levando mensagens bíblicas de uma forma mais atual e descontraída”, conta o pastor líder de jovens da IEQ, Valdecir Vaz.

“Nossa intenção é acolher os jovens como forma de prevenção ao uso de drogas, depressão, suicídio, entre outros problemas. Se não fizermos esse trabalho, nós não estamos fazendo o verdadeiro evangelho da mudança”, ressaltou o pastor.

Além da ministração de passagens bíblicas, que é o foco da realização, a noite deve contar com apresentações de DJs, músicos, teatro e dança. O “Tomorrowcrente” faz parte do Agito Jovem Quadrangular que já é realizado há sete anos. A IEQ fica na Avenida Prof. Cora de Carvalho, entre as ruas Tiradentes e General Rondon. Com informações G1

Jornalista e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de "Jornalismo Investigativo Bíblico", é autora dos livros Derrubando Mitos e Apocalipse Investigado. Seus temas envolvem missões transculturais, Igreja Perseguida, teorias científicas, escatologia e análises de textos bíblicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending