Siga-nos!

Mundo Cristão

“Todos nós estamos vulneráveis a termos maus pensamentos”, alerta Helena Tannure

Pastora ensina a importância de conhecer a Palavra de Deus para vencer esses pensamentos

Publicado

em

Helena Tannure
Helena Tannure. (Foto: Reprodução / Instagram)


Graça & Paz! Antes de ler este conteúdo, gostaríamos que você participasse de uma rápida pesquisa sobre o portal. Não levará 1 minuto 😊 Clique aqui e responda rápido!


Em uma de suas pregações, a pastora Helena Tannure citou a passagem de Gálatas 1:8 que diz: “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”.

Tannure chamou a atenção do público para a importância de ter conhecimento bíblico, para que assim se possa tomar decisões pautadas na vontade de Deus.

Tem aqueles pensamentos que são sugestões do adversário. Ele percebe que você sofreu um golpe, está em um momento frágil da sua vida, então ele começa a sugerir. De onde vem a ideia ‘eu quero morrer’ ou ‘minha vida podia acabar aqui, agora’? Vocês acham que essa ideia vem do trono de Deus? Vocês acham que o suicídio é uma porta que Deus abre?”, ensina.

A pastora entende que todos estão vulneráveis a pensamentos maus, pois sofremos ataques constantes em nossa mente. Por isso, é preciso vigiar e encher a mente com a Palavra de Deus.

Então ela cita Romanos 12:2 onde o apóstolo Paulo fala sobre não se conformar com o presidente século, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento. “Mas esse não se conformar não é daquele tipo ‘estou indignado! Não aceito essa novela’, mas não desliga. ‘Olha que absurdo, olha que afronta’, mas você está lá, todo dia, comendo daquela comidinha do diabo, nutrindo a sua mente com maldade, com a perversão. Aí você acha que isso vai produzir esperança no seu coração?”, ressaltou.

A mensagem deixada por Helena Tannure falou também sobre a mente sobrecarregada que a vida pós-moderna tem nos submetido.

“O problema não é a tecnologia e sim como a gente usa a tecnologia. O problema não é a faca. Com ela você pode cortar couve e também pode tirar a vida de alguém. O problema é como você usa e a gente não usa bem, a gente usa para fofoca, usa para mimimi. ‘A minha opinião é…’, não interessa a sua opinião, mas sim o que a Bíblia diz. A gente está cheio de opinião, mas vazio de conhecimento bíblico”, frisou. “Quando o apóstolo Paulo fala de não se conformar, ele se refere a não entrarmos na forma”.



Publicidade
Publicidade