Siga-nos!

Esportes

“Toda glória ao Senhor”, diz Gabriel Medina após bicampeonato de surfe

“Acredito nos planos de Deus”, afirmou o surfista.

Publicado

em

Gabriel Medina


Gabriel Medina se tornou bicampeão mundial de surfe na última segunda-feira (17), em Pipeline, no Havaí. Essa vitória chegou quatro anos após sua primeira conquista, em 2014. “Toda honra e toda glória sejam dadas a ti, Senhor”, declarou através de seu Instagram.

Essa é a terceira vez que o Brasil pode comemorar um título mundial de surfe. E pela segunda vez a honraria veio através de Medina. O outro título do país é de Adriano de Souza, o mineirinho.

“Eu não consigo encontrar palavras, só tenho que agradecer aos meus fãs e à minha família. Eu sempre venho aqui para fazer o meu melhor e acredito nos planos de Deus. Estou muito feliz de ter feito isso novamente. Isso é para o Brasil”, disse Medina.

O título do Circuito Mundial de Surfe (WTC) também emocionou a mãe, Simone Medina. “Deus te levantou filho, te capacitou, te escolheu e te ungiu. Ele está com você por onde quer que andares, o Espírito que vive em você venceu a morte. Portanto você já é mais que vencedor”, ela afirmou.

O padrasto, Charles Saldanha, que também é seu treinador, o acompanhou nas etapas do campeonato ao redor do mundo. O pastor André Catalau, da igreja Bola de Neve em Boiçucanga, litoral norte de São Paulo, onde Medina frequenta também o parabenizou.

“Só temos que agradecer ao Senhor por nos abençoar com um cara tão gente boa como você, que merece tudo que está vivendo hoje, porque seu coração é puro. ‘Tamo junto’ até a eternidade”, concluiu.

Assista!



Publicidade
Publicidade