Siga-nos!

Entretenimento

Tim Tebow perde a namorada por “escolher esperar”

Ex-astro de futebol americano é irredutível sobre castidade antes do casamento

Avatar

em

Tim Tebow escolheu esperar, mas namorou uma modelo que não tem os mesmos princípios e o relacionamento acabou.

O atleta de futebol americano, de 28 anos, nunca teve vergonha de falar que é virgem e que se comprometeu a só ter relações sexuais depois do casamento.

Em outubro deste ano Tim começou a namorar com Olivia Culpo, 23 anos, a Miss Universo 2012, mas em pouco tempo o relacionamento acabou.

Segundo o site E Online e o New York Daily o motivo do fim do namoro é que Olivia não conseguia manter um relacionamento sem sexo.

“Ele mandava cartas de amor e expressava seu amor para ela. Ela teve que terminar porque não aguentou. Ele ainda entra em contato com ela, mas ela não consegue lidar com a questão do sexo”, disse uma fonte próxima da modelo.

O ex-casal continua com a amizade, mas o fato do atleta não mudar sua posição em relação ao sexo faz com que a Miss Universo 2012 não tenha interesses românticos por ele. “Ele é muito inflexível sobre isso”, afirmou a fonte do New York Daily.

Culpo já namorou outro artista americano que tinha o mesmo compromisso que Tebow: Nick Jonas, do Jonas Brothers.

A modelo e o músico se relacionaram entre o verão de 2013 e setembro de 2014. Nick usava o “anel da pureza”, mas com pouco tempo de namoro ele abandonou o compromisso.

Tebow já perdeu outra namorada que também não gostou de esperar. Em 2009 ele namorou Camilla Belle, mas o relacionamento terminou porque a estrala do Disney Channel se incomodou com a castidade do atleta.

Publicidade