Siga-nos!

vida cristã

Tim Keller tem melhora “notável” em meio ao câncer de pâncreas

Informação da melhora foi passada pela esposa do renomado pastor.

em

Tim e Kathy Keller. (Foto: Reprodução / Youtube)

O pastor e escritor Timothy J. Keller, conhecido como Tim Keller, está lutando contra um agressivo câncer ce pâncreas em estágio 4, mas de acordo com os médicos sua saúde teve uma melhora “notável” nos meses seguintes ao diagnóstico.

A informação foi passada por sua esposa, Kathy Keller, que aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido e as orações dos irmãos na fé. Ela usou o Twitter para atribuir a misericórdia de Deus pelo que chamou de “progresso” na melhora de Tim Keller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por meio da misericórdia de Deus e de suas orações, houve uma melhora notável nos últimos 18 meses – na verdade, seus médicos estão usando palavras como ‘fantástico’ e ‘dramático’ para descrever o progresso. Suas orações estão funcionando!” ela escreveu. 

Ela também informou que o famoso escritor irá começar uma nova rodada de quimioterapia esta semana, pedindo que as orações fossem reforçadas.

“Enquanto Tim começa uma nova rodada de quimioterapia esta semana, esperamos que você ore pela eficácia continuada do tratamento com ainda menos efeitos colaterais. Obrigado novamente pela demonstração de amor e apoio. Agradecemos e pedimos por suas orações contínuas”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Keller, o fundador da Igreja Presbiteriana Redeemer em Nova York e City to City, foi diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio 4 em maio de 2020.

Ele revelou publicamente  sua doença menos de um mês depois. Na época, ele pediu aos apoiadores que orassem para que Deus usasse “meios médicos ou sua intervenção direta para fazer o câncer regredir a ponto de desaparecer”.

“Sinto-me óptima e não tenho sintomas. Foi o que os médicos chamam de ‘coleta acidental’, também conhecida como intervenção providencial ”, disse ele. “Tenho médicos humanos fantásticos, mas o mais importante é que tenho o próprio Grande Médico cuidando de mim.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele acrescentou: “Embora tenhamos passado por momentos de choque e medo, Deus tem estado muito presente comigo em todos os muitos testes, biópsias e cirurgias nas últimas semanas”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending